Leonardo Novaes
Não. La tem gestão. Pra ser pouco aproveitado, é melhor liberar.
E la tem elenco, diferente daqui...
em Bate-Papo da Torcida > Se liberou não presta
Em resposta ao tópico:
O Atlético
Do PR nunca liberou ninguém pra nós, nunca facilitou, agora libera esse volante, se vier deve ser ruimnpra péssimo e vou dizer aposto que não vem barato.
