Jeremias Machado
Eu queria ter acordado com essa positividade kkkk, mas que assim seja
em Bate-Papo da Torcida > Hoje teeeeeeeem!
Em resposta ao tópico:
Hoje começa nossa retomada nessa sic de brasileirão!
VENCEREMOS o NANICO vitória da bahia por 3 ou mais!
CEO anunciado, patrocínios a caminho, RATOS saindo do esgoto e pedindo rescisão.
Vamos sangrar, mas NÃO VAMOS CAIR e quem riu vai se arrepender no futuro!
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
