Henrique Santos
Queria saber qual foi esse departamento de análises que olhou os números do Mathelzinho e chegou a conclusão que ele era um bom jogador para o Corinthians. Cara é uma avenida... Não acerta um lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo esquema do Chicão, Ralf, Paulinho...
Em resposta ao tópico:
...que vieram sem muito estrelismo, e virou grande jogadores.
Claudinho é esse nome.
Lateral que joga muito bem, e vem se destacando a muito tempo e tem pouca idade.
Chegaria para tomar a vaga do Fagner, para 2025, se Deus permitir mesmo com momento muito ruim, não cair para serie B, tem que buscar esse moleque, era nele que deveriam ter investido e não no Matheuzinho