Manoel Guarda
HORA DE UNIÃO
Basta de aproveitadores do Timão!
Sr. Andrés, já fez muito mal para o Timão, agora basta ficar quieto e deixar o Homem Trabalhar, espera por uma nova oportunidade.
MENINAS DO Timão, BRABAS, vocês são idolatradas e tem todo apoio do Futebol Masculino, já dependeram dele para vossa existência, chegou a hora d econtribuir, basta de ser contra a todos os que chegam, não é hora de preconceitos.
CONSELHO, não fizeram a vossa parte antes, foram coniventes, então, apoiem e ajudem a gestão atual. Participem pensando no bem do Timão.
IMPRENSA, basta de vasculhar as profundezas da vida do Timão, vocês vivem disso, más é necessária uma trégua, temos muitas noticias boas também para venda de vossa publicidade.
PAZ, é disso que nosso amado Timão precisa
RIVAIS, o Timão É NECESSÁRIO para vossa sobrevivência, sem nossa marca valorizando a vossa o futebol será uma mediocridade.
UNIDOS, seremos fortes, daremos a volta por cima e venceremos!
DEMOCRACIA, sempre defendemos e agora é hora de exerce-la, OPOSIÇÃO, espere a próxima oportunidade, vençam nas urnas, assim vocês irão administrar um time forte, parem de contribuir para a derrota.
PRECISAMOS DE TODOS
