Ricardo Moraes
Amigo temos que ter um técnico de verdade Carille, Diniz e outros que estão disponíveis é trazer sabendo que já vai ser rebaixado o certo é trazer como a última chance de escapar do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Carvalhal é oferecido ao Corinthians
Em citação ao post:
Em começo de temporada seria o nome ideal, no meio da temporada, Corinthians no Z4, acho que tem grandes chances de não dar certo...