Luan Monteiro
Vocês que falam que o Cuca foi tirado do Corinthians por conta da lacracao, vocês já pararam pra pensar que na verdade ele só agiu como sempre age (fugir no primeiro princípio de crise que houver).
Vocês realmente querem um técnico que pipocou pra uma 'minoria de Enzos da vida'? Como vocês msms gostam de definir.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca tem mais de 70% de aprovação
Em resposta ao tópico:
Mais de 70% da torcida quer o treinador Cuca.
20 e poucos% são contra.
Fecharia com o Cuca até dezembro e o Corinthians entre os 10 e ganhando a Sul-americana tá de bom tamanho.
O cara é experiente, rapaziada! Ganha jogo na catimba.
Cara já rodado e vitorioso no futebol e ainda tem lenha pra queimar. Treinador que já vivenciou inúmeras situações de jogo.
Sabe trabalhar com gente experiente, mas também com revelações: lançou inúmeros jogadores como o próprio Roger Guedes.
Não tem outro! É ele mesmo.
Chega num clássico você olha no banco e diz: vixe! É o time do Cuca contra o time do Tite.
Cuca não é moleza não. Vai ser difícil.
Aí você coloca o Carille: esse daí não deu jeito nem no Santos na Série B.
É isso. Até dezembro vocês aguentam.
Depois a diretoria ver um novo projeto para 2025.