Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 02/07/2024 às 15:04
Concordo!
Robinho na ponte esquerda e Daniel Alves de lateral.
Que tal o Bruno no gol? Mais experiência...
@leonardo-beche em 02/07/2024 às 14:48
Eu até queria ele no Timão, mas não é confiável. Abandonou todos os clubes que ele passou, e outra, o estilo de jogo dele é só bola na área. Em nomes citados é o melhor mas nada de especial
Publicidade
Últimas respostas
@luan.monteiro4 em 03/07/2024 às 06:20
Vocês que falam que o Cuca foi tirado do Corinthians por conta da lacracao, vocês já pararam pra pensar que na verdade ele só agiu como sempre age (fugir no primeiro princípio de crise que houver).
Vocês realmente querem um técnico que pipocou pra uma 'minoria de Enzos da vida'? Como vocês msms gostam de definir.
@luan.monteiro4 em 03/07/2024 às 06:13
O time como vice lanterna, com menos volantes que um Gurgel capotado, sem ganhar há quase 2 meses os caras falando de ganhar a sul americana com o Cuca.
Não sei se o otimismo morreu em mim ou se o pessoal é mt iludido.
@rodrigo-varandas em 03/07/2024 às 05:38
Tem que trazer o Fidel Castro ou CheQuerVara pra Fiel torcida ficar feliz
@matheus.oliveira142 em 03/07/2024 às 04:33
Campeão da sula e top 10 kkkkkkkkkKK, nem se trazer o Guardiola esses bagres vão conseguir isso, se não cair tá ótimo, sobre o Cuca esquece esse maluco.
Publicidade
@leonardo-de-paula em 03/07/2024 às 00:43
98% se não for 99% os chorões acéfalos são minúsculos em todos os sentidos e em números também, porém como belos chorões que são fazem muito barulho, no entanto se os 99%falarem eles serão calados e postos no lugarzinho deles...
@kaka-bauru em 02/07/2024 às 23:00
Traga o Cuca e veja a instituição SCCP derreter... Simples assim não haverá paz...
@juliane.machado1 em 02/07/2024 às 21:58
Palavras de quem trabalhou com ele que terceiriza erros, arrogante, abandona time no meio do trabalho fora que ele não caberia aqui pelo historico não é todo mundo que aceita o que ele fez. Se p você esta tudo ok você é uma minoria e esta se baseando na sua bolha.Tipo um grupo de jack se fizer uma enquete 100% vai dizer que é a favor.
@fabianoaugusto em 02/07/2024 às 21:50
Técnico comum e covarde.
Vocês querem apenas para inflar o ego de vocês com a lacrolândia.
Parem de ser lunáticos e engulam a porr# do choro.
Esse cara só ia contribuir para deixar mais bagunçado o ambiente do clube, a única coisa que não precisa.
Torcedor quer o bem do clube, não da opinião própria. Ainda mais essa opinião seja pra defender um Jack.