x
Fórum do Corinthians

Cuca tem mais de 70% de aprovação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 14:45
Por B R C (@brunorcavalcante)

Mais de 70% da torcida quer o treinador Cuca.

20 e poucos% são contra.

Fecharia com o Cuca até dezembro e o Corinthians entre os 10 e ganhando a Sul-americana tá de bom tamanho.

O cara é experiente, rapaziada! Ganha jogo na catimba.

Cara já rodado e vitorioso no futebol e ainda tem lenha pra queimar. Treinador que já vivenciou inúmeras situações de jogo.

Sabe trabalhar com gente experiente, mas também com revelações: lançou inúmeros jogadores como o próprio Roger Guedes.

Não tem outro! É ele mesmo.

Chega num clássico você olha no banco e diz: vixe! É o time do Cuca contra o time do Tite.

Cuca não é moleza não. Vai ser difícil.

Aí você coloca o Carille: esse daí não deu jeito nem no Santos na Série B.

É isso. Até dezembro vocês aguentam.

Depois a diretoria ver um novo projeto para 2025.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 02/07/2024 às 15:04

Concordo!

Robinho na ponte esquerda e Daniel Alves de lateral.

Que tal o Bruno no gol? Mais experiência...

Foto do perfil de Leonardo Beche

Ranking: 4.789º

Leonardo 683 posts

@leonardo-beche em 02/07/2024 às 14:48

Eu até queria ele no Timão, mas não é confiável. Abandonou todos os clubes que ele passou, e outra, o estilo de jogo dele é só bola na área. Em nomes citados é o melhor mas nada de especial

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Monteiro

Ranking: 4.439º

Luan 757 posts

@luan.monteiro4 em 03/07/2024 às 06:20

Vocês que falam que o Cuca foi tirado do Corinthians por conta da lacracao, vocês já pararam pra pensar que na verdade ele só agiu como sempre age (fugir no primeiro princípio de crise que houver).

Vocês realmente querem um técnico que pipocou pra uma 'minoria de Enzos da vida'? Como vocês msms gostam de definir.

Foto do perfil de Luan Monteiro

Ranking: 4.439º

Luan 757 posts

@luan.monteiro4 em 03/07/2024 às 06:13

O time como vice lanterna, com menos volantes que um Gurgel capotado, sem ganhar há quase 2 meses os caras falando de ganhar a sul americana com o Cuca.

Não sei se o otimismo morreu em mim ou se o pessoal é mt iludido.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.405 posts

@rodrigo-varandas em 03/07/2024 às 05:38

Tem que trazer o Fidel Castro ou CheQuerVara pra Fiel torcida ficar feliz

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 03/07/2024 às 04:33

Campeão da sula e top 10 kkkkkkkkkKK, nem se trazer o Guardiola esses bagres vão conseguir isso, se não cair tá ótimo, sobre o Cuca esquece esse maluco.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.657º

Leonardo 2.252 posts

@leonardo-de-paula em 03/07/2024 às 00:43

98% se não for 99% os chorões acéfalos são minúsculos em todos os sentidos e em números também, porém como belos chorões que são fazem muito barulho, no entanto se os 99%falarem eles serão calados e postos no lugarzinho deles...

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.759º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 02/07/2024 às 23:00

Traga o Cuca e veja a instituição SCCP derreter... Simples assim não haverá paz...

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 02/07/2024 às 21:58

Palavras de quem trabalhou com ele que terceiriza erros, arrogante, abandona time no meio do trabalho fora que ele não caberia aqui pelo historico não é todo mundo que aceita o que ele fez. Se p você esta tudo ok você é uma minoria e esta se baseando na sua bolha.Tipo um grupo de jack se fizer uma enquete 100% vai dizer que é a favor.

Foto do perfil de Fabiano Felix Augusto

Ranking: 6.202º

Fabiano 471 posts

@fabianoaugusto em 02/07/2024 às 21:50

Técnico comum e covarde.

Vocês querem apenas para inflar o ego de vocês com a lacrolândia.

Parem de ser lunáticos e engulam a porr# do choro.

Esse cara só ia contribuir para deixar mais bagunçado o ambiente do clube, a única coisa que não precisa.

Torcedor quer o bem do clube, não da opinião própria. Ainda mais essa opinião seja pra defender um Jack.