Eduardo Francisco
Eu to xingando o António Oliveira desde o começo do ano.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira demitido do Corinthians
Em citação ao post:
Engraçado início do ano Mano Menezes com o que sobrou do ano anterior sem receber nenhuma contratação praticamente por menos jogos caiu e a culpa era dele por que era técnico ultrapassado e tinha que ser demitido agora com 13 jogos e uma vitória do agora a paciência acabou.