João Silva
Engraçado início do ano Mano Menezes com o que sobrou do ano anterior sem receber nenhuma contratação praticamente por menos jogos caiu e a culpa era dele por que era técnico ultrapassado e tinha que ser demitido agora com 13 jogos e uma vitória do agora a paciência acabou.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira demitido do Corinthians
Em citação ao post:
13 jogos. 1 vitória.
Não muda o time, não muda postura, não usa a base. Não faz absolutamente nada pra mudar.