Rodrigo Portella
Pois é também achei que não teria como piorar, mais é visível que o lunático que preside o clube não entende nada de gestão, nem de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio oliveira
Em citação ao post:
Essa carniça não vai sair kkkkkkkkkkkkkkk o cara de areia mijada tinha razão, temos um Pinóquio aventureiro na presidência.
