Rodrigo Portella
Essa carniça não vai sair kkkkkkkkkkkkkkk o cara de areia mijada tinha razão, temos um Pinóquio aventureiro na presidência.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio oliveira
Essa carniça não vai sair kkkkkkkkkkkkkkk o cara de areia mijada tinha razão, temos um Pinóquio aventureiro na presidência.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio oliveira
@rportella em 02/07/2024 às 10:31
Pois é também achei que não teria como piorar, mais é visível que o lunático que preside o clube não entende nada de gestão, nem de futebol.
@alexandre.lopes25 em 02/07/2024 às 10:29
Que fase estamos, saiu R&T pensei que não tinha como piorar, e está piorando. Diretorias passadas não podem pisar no Corinthians, mas a falta de senso de realidade do Augusto me assusta, onde vamos parar assim?
Última resposta há 22 segundos por Anão Ramalho
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Elias Junior
63respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz
2respostas
Criado há 3 minutos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando diniz
12votos
Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori
28respostas
Última resposta há 6 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Douglas Nunes
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Barbosa
226votos
Última resposta há 7 minutos por Carlos Augusto
140votos