Rc Timão
'Fazemos o que da para fazer'. O que se percebe da entrevista do treinador é que ele faz o que pode, mas não tem jogadores suficientemente bons para aquilo que se deseja.
Pelo que percebo, ele tá Kgando se vai ser demitido ou não. Jogou a derrota no colo do presidente e exigiu reforços. E, se for demitido, recebe a multa. Esta muito tranquilo, até sorrindo.
Aí paramos para analisar e chegamos a conclusão que ele não esta errado. O time é fraco. Não falta entrega, raça, mas falta futebol. E o que tá ruim, pode piorar. Jogadores como Wesley, Coronado, Yuri e Garro podem sair.
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista do António Oliveira é categórica. Tradução literal


















