Jorge Perna
Eu acho o Bidon bom jogador, mas ele não é bom na marcação.
em Análise dos jogos > Melhor escalação para amanha...
Em citação ao post:
Realmente, marcação não é o forte do Bidon, mas o Ryan é meio maluco kkk e estamos sem outras opções de volante... No lugar do Wesley colocaria o Pedro Henrique, pelo menos corre muito