Wilton Lucas
Realmente, marcação não é o forte do Bidon, mas o Ryan é meio maluco kkk e estamos sem outras opções de volante... No lugar do Wesley colocaria o Pedro Henrique, pelo menos corre muito
em Análise dos jogos > Melhor escalação para amanha...
Em citação ao post:
Não adianta recuar jogador e achar que ele vai marcar. Tem que colocar um jogador de marcação e o Bidon não é esse jogador. Pra fechar o meio, tem que sair alguém e entrar com o Ryan.
Ou sai o Bidon ou sai o Wesley.