Carlos Azevedo
Esse português é técnico medíocre. O duro que terão de.mandar embora e pagar multa por essa ingua. Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Antonio é insustentável!
Em resposta ao tópico:
Corinthians é o time mais mal treinado da série A com sobra.
Não existe uma organização tática ofensiva, nada. Movimentação, aproximação. Zero.
É um time engessado que os meias tem que descer até a área defensiva e correr o campo inteiro para tentar armar alguma coisa.
Olha o Juventude ganhando do Flamengo, o Cuiabá com o Petit ganhou de mais clubes da série A que o Antônio, até o Vasco tá tendo um fôlego e a gente com um técnico fraco, sem repertório e que claramente não sabe mais o que fazer.
Precisa trocar urgente! Pra ontem!