Carlos Stoduto
Vamos profissionalizar o papo:
Temos três goleiros, jovens, promissores...
E vamos contratar um goleiro de fora, jovem e promissor para disputar titularidade?
Planejamento invejável, onde tem dinheiro para tal façanha?
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está criticando a vinda do Hugo
Em resposta ao tópico:
Primeiro e por empréstimo, até o final do ano ou seja seis meses apenas.
Segundo e um goleiro jovem, e não vamos gastar muito por um goleiro.
Terceiro o futuro do Corinthians está claramente desenhado para ser o Donelli... Então acho boa essa vida do Hugo Sousa, e se ele funcionar e um jogador que pode ficar mais tempo até o Donelli estar pronto.



