Paulo Sousa
O Hugo é fraco, o Bidu precisa melhor na marcação, mas tem mais habilidade para apoiar no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo o lateral que não marca e não cruza...
Em resposta ao tópico:
Eu sempre achei BIDU muito melhor que HUGO, se não for BIDU que seja alguém que saiba chegar e cruzar, chutar, além de marcar...
