Marcelo Barbosa
Jogador ruim, e muitos iludidos esperando algo dele..
em Bate-Papo da Torcida > E o Pedro Henrique?
Em resposta ao tópico:
Departamento médico do Corinthians esta uma vergonha.
O que aconteceu com Pedro Henrique?
Se machucou em maio, e disseram que o tempo de recuperação seria de 3 a 4 semanas.
Lá se foram 2 meses e nada...