Thiago Costa
Mas você há de convir comigo que ele não tinha condições nenhuma de continuar né? Acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra. Carlos Miguel foi uma sandice que fizeram com o contrato dele. Quem em sã consciência, vendo uma oportunidade melhor pra si e pra sua família não vai aceitar, sendo que está tudo fácil para acontecer? De fato que ele tem tomado decisões erradas na saída. Tem se esforçado para sair queimado do time pela omissão em cumprir o contato até o último momento e fechando as portas para quem abriu e deu projeção. Mas com relação ao Cássio, era notória a necessidade dele não estar mais como titular. E como o ego dele falou mais alto, ao invés de preparar o caminho para os próximos com a experiência dele, resolveu cair fora! Agora é virar a página de ambos e buscar o que for melhor para o time. E na minha humilde opinião, o melhor no momento é o Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar o Donelli...
Em citação ao post:
Ficam falando do ídolo que saiu pra ir para o Cruzeiro.
Mas não falam de toda a campanha contra ele pra colocar no gol um cara que não era ninguém, e que agora deixou o clube na mão.