Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 23/06/2024 às 19:58
Até a abertura da janela o Donelli terá uma sequência de jogos, será a chance dele mostrar sua competência para permanecer no time titular.
@felipemoraes em 23/06/2024 às 22:41
Se não fizer defesas milagrosas, infelizmente ele não terá paz.
Sempre vai estar há um gol sofrido de cair o mundo em cima dele.
Mesmo que não seja falha, irão dizer que foi.
Publicidade
Últimas respostas
@cassio.guimaraes em 25/06/2024 às 14:06
Sou a favor de manter o Donelli. Carlos Migué e Cássio...VÃO TOMAR sic
@durval-ferian em 24/06/2024 às 20:28
É a mesma coisa que apoiar o Hugo.
Se apoio ajudasse, vamos apoiar o Pedro Raul e Caetano.
Amigo pode apoiar o quanto quiser é fraco, opção para no máximo ser terceira opção. O tempo vai mostrar, vocês parecem que não conhecem o cara, vocês acompanham a base? Ou será carência mesmo de bons jogadores?
@jorge.henrique.bals1 em 24/06/2024 às 17:20
Não sei se vai ser titular, os caras querem comprar qualquer um para fazer negociata com comissão rolando solta para todo mundo, mesmo que seja um quase aposentado como o Santos, o negócio é arrancar algum.
Raça de malditos.
@vanderlei.thome.de.c em 24/06/2024 às 09:15
Ontem na transmissão da Globo lixo, o Donelli pegando até pensamento e o Chupeta do Caio Ribeiro ressaltando a escola de goleiro do Atlético Paranaense, vai caçar assunto mano, bicho sem noção.
Publicidade
@jeferson.roberto.sta em 24/06/2024 às 08:55
Concordo plenamente!
O Donelli é um excelente goleiro e merece a titularidade no Corinthians!
Tecnicamente o Carlos Miguel é melhor, mas depois da incompetência de perdê-lo, acho que devemos ficar com o Donelli.
@fizzinho em 24/06/2024 às 06:57
Ficam falando do ídolo que saiu pra ir para o Cruzeiro.
Mas não falam de toda a campanha contra ele pra colocar no gol um cara que não era ninguém, e que agora deixou o clube na mão.
@marcelo-augusto-paul em 24/06/2024 às 06:33
Será que eu fui o único a reparar que, ele está usando a camisa da Nike e a luva da puma?
@anderson-lima5 em 23/06/2024 às 23:34
Goleiro normal, nada demais, também nada de menos, prefiro ele do que fazer loucuras por outro