Jeferson Stange
Concordo plenamente!
O Donelli é um excelente goleiro e merece a titularidade no Corinthians!
Tecnicamente o Carlos Miguel é melhor, mas depois da incompetência de perdê-lo, acho que devemos ficar com o Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar o Donelli...
Em resposta ao tópico:
Menino foi melhor jogador nosso em 2 jogos seguidos, não é de hoje que nosso sistema defensivo é uma mãe pros outros times, mas ele nos salvou hoje.
E digo mais, não tem culpa se o maior ídolo mostrou toda sua gratidão pelo clube indo jogar no Cruzeiro e seu reserva que disse que queria fazer história aqui, aceitou ir jogar num time pequeno da Inglaterra, que seja banco eterno e que quando voltar seja num time pequeno que é onde merece.
Pelos nomes especulados pela diretoria eu sou mais o Donelli, hora do garoto ganhar nosso apoio e não ser crucificado como alguns aqui já estão fazendo.






