Jorge Balsalobre
Não sei se vai ser titular, os caras querem comprar qualquer um para fazer negociata com comissão rolando solta para todo mundo, mesmo que seja um quase aposentado como o Santos, o negócio é arrancar algum.
Raça de malditos.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar o Donelli...
Em resposta ao tópico:
Menino foi melhor jogador nosso em 2 jogos seguidos, não é de hoje que nosso sistema defensivo é uma mãe pros outros times, mas ele nos salvou hoje.
E digo mais, não tem culpa se o maior ídolo mostrou toda sua gratidão pelo clube indo jogar no Cruzeiro e seu reserva que disse que queria fazer história aqui, aceitou ir jogar num time pequeno da Inglaterra, que seja banco eterno e que quando voltar seja num time pequeno que é onde merece.
Pelos nomes especulados pela diretoria eu sou mais o Donelli, hora do garoto ganhar nosso apoio e não ser crucificado como alguns aqui já estão fazendo.
