Jeb Cor
Se ele tiver um time muito bom, principalmente com zagueiros e volantes habilidosos e muito técnicos ele é perfeito, mas é de um esquema só, não consegue se ajustar ao elenco. No Corinthians não serve, imagina nossos zagueiros toda hora fazendo a saidinha do Diniz nk Corinthians, chega a ser masoquismo.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando de Nis