Raphael Bueno
Insuportável. Toda hora essa sic
em Bate-Papo da Torcida > Fórum virou meu Cuca
Em resposta ao tópico:
Chega de falar neste treinador que só traria polêmica em um momento que já estamos cheios, é a única coisa que não precisamos no momento.

