Wairlan Pereira
Eu também queria esse cara no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cuca saindo do Athletico
Em resposta ao tópico:
Cuca já tomou a decisão de não permanecer no comando do Athletico. Isso, aliás, foi tema na conversa do treinador com os jogadores momentos depois do empate, por 1 a 1, contra o Corinthians neste domingo, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pode até negativar mas eu contrataria ele no lugar do português da shopee, e deixava o cara trabalhar. Ain Jack, que se dane!

