x

Post de Tiago no fórum "Notícias" do Meu Timão

Primeira medida: acabar com essa excrescência de reservar ingresso pra sócios.

em Notícias > Quem é Fred Luz?

Em resposta ao tópico:

Quem é Fred Luz?

Ex-CEO na gestão Bandeira de Mello, Fred Luz esteve no Flamengo entre 2013 e 2018 e teve participação fundamental na reorganização do clube.
Ele começou como diretor de marketing e depois assumiu como CEO, um ano depois. Sob sua liderança, o Flamengo modernizou processos de gestão, consolidou seu programa de sócio-torcedor, conduziu as negociações para renovação de contrato de televisionamento dos jogos do Flamengo, criou o Centro de Excelência em Performance do Futebol (CEP FLA), fechou parcerias fundamentais para o futebol, como as com a Double Pass e a Exxos, e realizou obras importantes na Gávea e no Centro de Treinamento George Helal.

Atualmente é um dos sócios da Alvarez & Marsal, maior companhia dos EUA na área de consultoria, focada em renegociação de dívida e reestruturação financeira. Presta serviço a diversos clubes do futebol brasileiro, como Coritiba e Cruzeiro.
Também ajudou na elaboração da lei das SAFS.

Algumas entrevistas para conhecer melhor Fred Luz:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fred-luz-passado-a-limpo-o-que-dizem-e-o-que-ele-diz-sobre-cargo-de-ceo-do-fla.ghtml Fred Luz passado a limpo: o que dizem e o que ele diz sobre atuação de CEO do Fla | flamengo | ge Fred Luz passado a limpo: o que dizem e o que ele diz sobre atuação de CEO do Fla | flamengo | ge Acusado por ex-aliados de dizer que nada conhecia do esporte, diretor-geral se defende, diz que clube tem gente mais habilitada para falar do assunto e... ge.globo.com

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/03/05/ex-ceo-do-flamengo-quer-replicar-recuperacao-financeira-em-outros-clubes.htm Ex-CEO do Flamengo quer replicar recuperação em outros clubes Ex-CEO do Flamengo quer replicar recuperação em outros clubes Ex-CEO do Flamengo Fred Luz, que atuou na reestruturação financeira do clube na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, passou a integral os quadros da... uol.com.br uol.com.br

https://www.vavel.com/br/futebol/2020/01/30/flamengo/1011722-exclusivo-fred-luz-ex-ceo-do-flamengo-comenta-a-gestao-transformadora-do-clube.html Exclusivo: Fred Luz, ex-CEO do Flamengo, comenta a gestão transformadora do clube - VAVEL Brasil Exclusivo: Fred Luz, ex-CEO do Flamengo, comenta a gestão transformadora do clube - VAVEL Brasil Dirigente no período de 2013 até 2018 realçou a liderança, os aspectos financeiros e também analisou a situação esportiva do Rio de Janeiro vavel.com

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 28 segundos por Corneta .

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 37 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 46 segundos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Criado há 33 minutos por Jorge Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Wagner Estevam

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 8 minutos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico