x

Post de Erica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo você só pode tá de brincadeira pra fala umas coisas dessas senhor, você não e torcedor do Corinthians só pode.meu o Corinthians não tem nada de bom pra fala, tudo que e relacionado ao Corinthians são ruins, aí os cara fala a verdade, tá tudo na cara não vê quem não quer, gente se não tira esse cara da diretora o Corinthians está bilhões de vezes mais ferrados.ele vai contratar como se nem dinheiro pra paga as dívidas não tem,

em Bate-Papo da Torcida > Lendo a matéria do blog do Paulinho, algumas coisas começaram a...

Em citação ao post:

Meu caro, a única coisa que eu acho é que esse tal Paulinho é amigo do Andrés e inimigo acirrado do Augusto, até hoje eu não vi esse sujeito a postar nada de bom a favor do Corinthians, só matéria difamatória, só postagens desconstrutivas, o mais interessante é que acompanho o as postagens do meu Timão a muito tempo e só agora, esse meses do primeiro mandato do Augusto esse sujeito apareceu pra esculachar o cara e o dia a dia do clube, tenho sérias dúvidas se esse sujeito, mais o Juca não estão por de trás de todas essas tramas para desconstruir o presidente do Corinthians e por tabela, afundar devez o clube para o abismo, o mais interessante é que tudo vaza lá dentro, todas as postagens são vazadas, ai eu pergunto, vazadas por quem? Quem tem tanto interesse em vazar coisas do dia a dia do clube, qual clube tem tantas coisas vazadas e qual consegue sobreviver com tudo que se tenta fazer lá dentro e vazado? A diretoria precisa urgente colocar na rua todos que assumiram cargos nas gestões do Andrés e do Duílio, são essa gente, aparelhados com a R&T que estão dificultando as coisas lá dentro, ainda por cima vem torcedores desconfiando do trabalho do Augusto, o cara está pisando em terreno minado, cada passo que dá pode explodir. O sistema que o Andrés e sua gang magoada criaram lá dentro vai levar pelo menos 6 anos para ser erradicado, isso se não cair outra vez nas mãos de quem destruiu o clube e se coloca sendo os únicos a serem capaz de reconstruir o que destruíram.

Responder ao post da Erica

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Brasil vai eliminar o Japão

    Última resposta há 11 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 19 segundos por Zod Gz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 20 segundos por Joao Alcantara

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 20 segundos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 36 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 52 segundos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 1 minuto por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico