x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu caro, a única coisa que eu acho é que esse tal Paulinho é amigo do Andrés e inimigo acirrado do Augusto, até hoje eu não vi esse sujeito a postar nada de bom a favor do Corinthians, só matéria difamatória, só postagens desconstrutivas, o mais interessante é que acompanho o as postagens do meu Timão a muito tempo e só agora, esse meses do primeiro mandato do Augusto esse sujeito apareceu pra esculachar o cara e o dia a dia do clube, tenho sérias dúvidas se esse sujeito, mais o Juca não estão por de trás de todas essas tramas para desconstruir o presidente do Corinthians e por tabela, afundar devez o clube para o abismo, o mais interessante é que tudo vaza lá dentro, todas as postagens são vazadas, ai eu pergunto, vazadas por quem? Quem tem tanto interesse em vazar coisas do dia a dia do clube, qual clube tem tantas coisas vazadas e qual consegue sobreviver com tudo que se tenta fazer lá dentro e vazado? A diretoria precisa urgente colocar na rua todos que assumiram cargos nas gestões do Andrés e do Duílio, são essa gente, aparelhados com a R&T que estão dificultando as coisas lá dentro, ainda por cima vem torcedores desconfiando do trabalho do Augusto, o cara está pisando em terreno minado, cada passo que dá pode explodir. O sistema que o Andrés e sua gang magoada criaram lá dentro vai levar pelo menos 6 anos para ser erradicado, isso se não cair outra vez nas mãos de quem destruiu o clube e se coloca sendo os únicos a serem capaz de reconstruir o que destruíram.

em Bate-Papo da Torcida > Lendo a matéria do blog do Paulinho, algumas coisas começaram a...

Em resposta ao tópico:

Lendo a matéria do blog do Paulinho, algumas coisas começaram a fazer sentido

Sabemos que é muito cedo pra julgar ou condenar de forma antecipada, devemos aguardar a investigação ser concluída
Mas... Lendo o matéria do blog do Paulinho algumas coisas começaram a fazer sentido:
- o Fato do Augusto não afastar de jeito nenhum o Marcelo Mariano, esse que fez um depósito sem consentimento do diretor financeiro.
- o fato do vice presidente alertar antecipadamente o Augusto da matéria do J.K. E mesmo assim o Augusto se negou a tomar uma providência e zelar pela imagem do clube.
- O fato do Rubão ter desconfiado do intermediário (logo em seguida caiu, acho que o Augusto pensou que o Rubão seria um problema pra ele)
Só eu acho que a postura do presidente não condiz com quem quer o bem do clube?
Não sei não, mas parece que tem caroço nesse angu...

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 277 posts

@marcelo-ozzy em 23/06/2024 às 01:41

Andrés é a madre tereza perto do Augusto Melo.

Foto do perfil de Erica

Erica 20 posts

@erica-ribeiro-brito em 22/06/2024 às 19:40

Meu amigo você só pode tá de brincadeira pra fala umas coisas dessas senhor, você não e torcedor do Corinthians só pode.meu o Corinthians não tem nada de bom pra fala, tudo que e relacionado ao Corinthians são ruins, aí os cara fala a verdade, tá tudo na cara não vê quem não quer, gente se não tira esse cara da diretora o Corinthians está bilhões de vezes mais ferrados.ele vai contratar como se nem dinheiro pra paga as dívidas não tem,

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 5 minutos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Arda Guller sofre

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 13 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 13 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 14 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico