ídolos Fiel
Gosto de gente assim.. Esperançosa..
Não muito realista ou consciente.. Mas sim esperançosa..
em Bate-Papo da Torcida > Estava put0 por perder o Walace
Em resposta ao tópico:
Mas essa do Fred Luz, se fechar mesmo, vale muitoooo mais que o volante. É, na verdade, exatamente a contratação que a gente MAIS precisa hoje. Com ela, num futuro mais breve poderemos ter muitos Walaces.








