Bruno Amorim
Muito difícil entender o que eu escrevi, né... Que a contratação de um CEO competente e experiente na nossa situação é melhor hoje do que qualquer jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Estava put0 por perder o Walace
Em citação ao post:
Gosto de gente assim.. Esperançosa..
Não muito realista ou consciente.. Mas sim esperançosa..