Leandro Santos
Lembrando que apontavam para ele (aqui mesmo do fórum) e cravavam dizendo que havíamos trazido o português certo.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro!
Em citação ao post:
Engraçado que você lembra da parte boa dele no botinha, mas esquece que passou um ano todo penando jogando só Brasileirão...
E aí, teria paciência para deixar aparecer o resultado do trabalho a longo prazo?

