Lucas Costa
Engraçado que você lembra da parte boa dele no botinha, mas esquece que passou um ano todo penando jogando só Brasileirão...
E aí, teria paciência para deixar aparecer o resultado do trabalho a longo prazo?
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro!
Em resposta ao tópico:
Vai ficar livre no mercado, fez o Botafogo fazer o melhor início de uma campanha na história (ganhou as 4 primeiras partidas, algo nunca feito ou repetido), dá pra buscar ele de graça, só negocia um contrato bom para os dois lados.








