Rui Pereira
Tendo em vista toda a bagunça, dificilmente o AM termina o ano (nem me refiro ao mandato), e possivelmente haverá novas eleições e com certeza a R&T retornará. Me lembro de algo parecido com o Vasco (Eurico/Roberto Dinamite).
Infelizmente, o despreparado atual presidente ajudará a R&T se perpetuar no poder.
Salvem o Corinthians.

