Enrique Izel
Perfeito, acho ele bom pra compor elenco, também concordo que ele precisa de mais jogos, mas não tá pronto pra ser titular, se não só vai ser queimado de vez
em Bate-Papo da Torcida > Donelli
Em citação ao post:
Hoje eu não vejo ele pra ser o titular do Corinthians, acho que tem que ir no mercado e buscar alguém.
A pergunta que fica é a seguinte: será que contra o São Paulo ou contra o Atlético Goianiense ele teria ido bem?
Porque nessas duas partidas o Carlos Miguel mostrou que ele é um goleiro que da conta do recado, será que o Donelli aguentaria também? Pra saber isso, só colocando ele pra jogar jogo grande mesmo.
