x
Fórum do Corinthians

Donelli

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo Maielo

Rodolfo 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2024 às 22:37
Por Rodolfo Maielo (@rodolfo-maielo)

Quero saber qual goleiro pegava essa bola?
Na minha opinião, nenhum goleiro do mundo defende uma bola dessa é indefensável! A culpa do gol foi dessa defesa medonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fala Dos Famosos Tuber

Ranking: 2.745º

Fala 1.347 posts

@fala-dos-famosos-tub em 19/06/2024 às 22:38

Não sei se nenhum pegaria, mas a culpa realmente foi da zaga

Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.589º

Júnior 984 posts

@jose-i-s-junior em 19/06/2024 às 22:38

Cássio levou vários gols assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 20/06/2024 às 16:02

Culpa zero do goleiro

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 20/06/2024 às 16:01

Talvez Miguel e Courtois pela envergadura

Foto do perfil de Gralak . K

Ranking: 4.165º

Gralak 821 posts

@gralak em 20/06/2024 às 15:49

Parecia o gol que aquele Rato fez contra nós pela CB

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 3.419º

Samuel 1.046 posts

@samuel-oliveira10 em 20/06/2024 às 15:30

Ontem ele foi bem, esse o chute do gol era indefensável, não dá pra colocar culpa no cara

Publicidade

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.532º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 20/06/2024 às 15:25

Pela altura, talvez Carlos Miguel pegaria se estivesse muito bem posicionado... Mas acho que ele também tomaria o pombo no ângulo. Donelli foi bem no jogo, o restante foi pavoroso.

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 20/06/2024 às 10:23

Mas com esse goleiro, chutou é gol.

Tem que dar sorte da bola ir em cima dele pq esperar aquelas defesas milagrosas dele é loucura.

É mais um goleiro só pra bater tiro de metas.

Foto do perfil de Luis R. Quaresma

Ranking: 3.845º

Luis 910 posts

@luis.r.quaresma em 20/06/2024 às 10:20

A culpa foi da marcação inexistente, nossos meias não marcam ninguém, o atacante deles veio da lateral cortando pelo meio e ninguém teve a capacidade de marcar ou fazer alguma falta.

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.679º

Flavio 703 posts

@fdqim em 20/06/2024 às 10:15

Nossa zaga é péssima. Todos os 5 zagueiros, inclusive o Félix Torres, são horríveis. Com essa zaga é rebaixamento certo.

Mas o que a torcida precisa pegar mais no pé é contra a diretoria. Eles que contrataram. Eles é que estão acabando com nosso time.

Se um dia tivermos uma gestão e diretores descentes, aí podemos começar a cobrar mais assiduamente o time, enquanto isso, não são os jogadores que a torcida precisa apertar, eles já estão no seu limite. São fracos e isso ninguém muda. O técnico também é fraco, mas mesmo que não fosse, não conseguiria muita coisa com esse elenco.

Temos que pegar no pé da DIRETORIA. O momento é de fazer isso.