Camavinga Jr
Hoje eu não vejo ele pra ser o titular do Corinthians, acho que tem que ir no mercado e buscar alguém.
A pergunta que fica é a seguinte: será que contra o São Paulo ou contra o Atlético Goianiense ele teria ido bem?
Porque nessas duas partidas o Carlos Miguel mostrou que ele é um goleiro que da conta do recado, será que o Donelli aguentaria também? Pra saber isso, só colocando ele pra jogar jogo grande mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli
Em citação ao post:
Sim, vejo muito da 'sorte'.
Lembro que ele pegou buchas para caramba com time reserva, e uma das únicas que ele aguentou foi aquela do derbi que ele vai bem.
Mas é da vida, tem que tá preparado e aguentar o tranco pra ser goleiro do Corinthians
