Ninja Fiel
E ainda pediu o dinheiro emprestado kkkkkk
O clube faliu literalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo quis emprestar o Matheusinho e advinha?
Em resposta ao tópico:
O maluco disse que o Corinthians não seria vitrine e foi lá pagar os 20 milhões. O Augusto deveria levar esse pereba pra dormir na casa dele todos os dias!
