Rafael Dzv
Já foi feito proposta e ele não vai aceitar de novo, a questão é que os time que comprar paga a multa de 4k para o Timão, e dai pode pagar muitas luvas tanto pra atleta quanto pra empresário, especula-se em 6k de euros para o Carlos Miguel e 3.5k de euros para o empresário, ou seja a contratação é de 13,5k de Euros, se ele assinar renovação ele não ganha esses valores na venda futura vai só com os salários, ou seja para o Corinthians convencer ele vai ter que Recomprar o atleta pagando essas luvas ai. Essa é a questão!
em Bate-Papo da Torcida > Soldado enviou uma proposta de renovação pelo CM
Em resposta ao tópico:
Se for verídico essa notícia, Carlão tem que aceitar velho, porque além de ser um baita goleiro, logo menos ele estará na seleção e será muito mais valorizado no mercado.
Não pensa muito não, carlão, só assina logo o contrato de renovação!