Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rsouzat2 em 17/06/2024 às 12:43
2 anos que esse cara fica aqui, ele sai para uma Champions League fácil facil... Coisa de empresario ajudar o cara a ter a cabeça no lugar.
@andresheroi13 em 17/06/2024 às 12:59
Goleiro Monstro!
Mas esta sendo bem canalha
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.goudet em 19/06/2024 às 10:39
Tudo depende dos objetivos dele, futebolísticos e financeiros.
O bonde pra Inglaterra vai passar de novo? Não dá pra saber.
Ficar no Corinthians ganhando 500 MIL FUCKING REAIS POR MÊS é negócio ruim?
Não.
O Corinthians está uma zona e sem perspectivas de brigar por títulos a curto prazo? Sim, assim como o timeco da Inglaterra.
Morar na Inglaterra é melhor que morar no Bostil? Objetivamente sim, mas tem família, sambinha, etc.
@fielosofia em 18/06/2024 às 21:35
Fabinho é outro incompetente. Porque não negociaram com o Carlos ANTES de liberarem o Cássio ou pelo menos antes dele ser titular.
Depois que o cara apareceu e fez ótimas defesas, ficou fácil para o empresário dele achar um clube interessado.
Na reserva ninguém pagaria 4 milhões nele.
@fabiano.zutin em 18/06/2024 às 10:54
Esquece.
Já era.
O plano é encher os bolsos da quadrilha.
Todos fazem parte do esquema.
@luiz.carlos.de.oliv5 em 18/06/2024 às 10:46
Sendo verdadeira a notícia é uma atitude, ou melhor uma reparação acertada dessa diretoria!
Tem muita gente criticando a multa para quebra de contrato, mas falando a verdade, rever os contratos, com prazos e multas efetuados pela diretoria que saiu, deveria ser a primeira providência de quem assumiu.
Mas deixando as 'culpas' de lado, tomara que seja verdade e o CM aceite; vai virar ídolo aqui e maus pra frente quando sair será por um caminhão de euros, isso sem falar em seleção brasileira que logo chega lá e vai ficar muito mais reconhecido seu valor.
Torço também para que fique, pois ele tem espírito Corinthiano e joga sem medo!
'Corinthians até a morte'
Publicidade
@rafael.dzierva em 18/06/2024 às 09:20
Já foi feito proposta e ele não vai aceitar de novo, a questão é que os time que comprar paga a multa de 4k para o Timão, e dai pode pagar muitas luvas tanto pra atleta quanto pra empresário, especula-se em 6k de euros para o Carlos Miguel e 3.5k de euros para o empresário, ou seja a contratação é de 13,5k de Euros, se ele assinar renovação ele não ganha esses valores na venda futura vai só com os salários, ou seja para o Corinthians convencer ele vai ter que Recomprar o atleta pagando essas luvas ai. Essa é a questão!
@joao777 em 18/06/2024 às 09:13
Ele quer? Não.
Fim.
@josef-salzer em 18/06/2024 às 09:09
Renoova com o goleiro e também com Fagner.
@wesley.matheus.matos em 18/06/2024 às 07:53
Mlk novo empresario querendo encher o bolso rapaz esta 4 anos esperando uma oportunidade todos já tinha percebido que ele tem muito potencial muita incompetência da diretoria da gestão antiga e atual da pra convencer ele fácil tá jogando muito bem chamando atenção já deve estar até cotado pra seleção vai pra fora nem sabe se vai jogar até porque o goleiro do time lá da Premier league cata muito também provavelmente vai ficar no banco esperando oportunidade