x
Fórum do Corinthians

Soldado enviou uma proposta de renovação pelo CM

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isaac

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2024 às 12:41
Por Isaac Sousa (@isaac-sousa)

Se for verídico essa notícia, Carlão tem que aceitar velho, porque além de ser um baita goleiro, logo menos ele estará na seleção e será muito mais valorizado no mercado.

Não pensa muito não, carlão, só assina logo o contrato de renovação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 17/06/2024 às 12:43

2 anos que esse cara fica aqui, ele sai para uma Champions League fácil facil... Coisa de empresario ajudar o cara a ter a cabeça no lugar.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 17/06/2024 às 12:59

Goleiro Monstro!

Mas esta sendo bem canalha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.460º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 19/06/2024 às 10:39

Tudo depende dos objetivos dele, futebolísticos e financeiros.

O bonde pra Inglaterra vai passar de novo? Não dá pra saber.

Ficar no Corinthians ganhando 500 MIL FUCKING REAIS POR MÊS é negócio ruim?

Não.

O Corinthians está uma zona e sem perspectivas de brigar por títulos a curto prazo? Sim, assim como o timeco da Inglaterra.

Morar na Inglaterra é melhor que morar no Bostil? Objetivamente sim, mas tem família, sambinha, etc.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 18/06/2024 às 21:35

Fabinho é outro incompetente. Porque não negociaram com o Carlos ANTES de liberarem o Cássio ou pelo menos antes dele ser titular.

Depois que o cara apareceu e fez ótimas defesas, ficou fácil para o empresário dele achar um clube interessado.

Na reserva ninguém pagaria 4 milhões nele.

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 18/06/2024 às 10:54

Esquece.

Já era.

O plano é encher os bolsos da quadrilha.

Todos fazem parte do esquema.

Foto do perfil de Luiz Carlos De Oliveira

Ranking: 9.127º

Luiz 249 posts

@luiz.carlos.de.oliv5 em 18/06/2024 às 10:46

Sendo verdadeira a notícia é uma atitude, ou melhor uma reparação acertada dessa diretoria!

Tem muita gente criticando a multa para quebra de contrato, mas falando a verdade, rever os contratos, com prazos e multas efetuados pela diretoria que saiu, deveria ser a primeira providência de quem assumiu.

Mas deixando as 'culpas' de lado, tomara que seja verdade e o CM aceite; vai virar ídolo aqui e maus pra frente quando sair será por um caminhão de euros, isso sem falar em seleção brasileira que logo chega lá e vai ficar muito mais reconhecido seu valor.

Torço também para que fique, pois ele tem espírito Corinthiano e joga sem medo!

'Corinthians até a morte'

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 18/06/2024 às 09:20

Já foi feito proposta e ele não vai aceitar de novo, a questão é que os time que comprar paga a multa de 4k para o Timão, e dai pode pagar muitas luvas tanto pra atleta quanto pra empresário, especula-se em 6k de euros para o Carlos Miguel e 3.5k de euros para o empresário, ou seja a contratação é de 13,5k de Euros, se ele assinar renovação ele não ganha esses valores na venda futura vai só com os salários, ou seja para o Corinthians convencer ele vai ter que Recomprar o atleta pagando essas luvas ai. Essa é a questão!

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 18/06/2024 às 09:13

Ele quer? Não.

Fim.

Foto do perfil de Josef Salzer

Josef 35 posts

@josef-salzer em 18/06/2024 às 09:09

Renoova com o goleiro e também com Fagner.

Foto do perfil de Wesley Matheus Matos

Wesley 37 posts

@wesley.matheus.matos em 18/06/2024 às 07:53

Mlk novo empresario querendo encher o bolso rapaz esta 4 anos esperando uma oportunidade todos já tinha percebido que ele tem muito potencial muita incompetência da diretoria da gestão antiga e atual da pra convencer ele fácil tá jogando muito bem chamando atenção já deve estar até cotado pra seleção vai pra fora nem sabe se vai jogar até porque o goleiro do time lá da Premier league cata muito também provavelmente vai ficar no banco esperando oportunidade