Fiel Osofia
Fabinho é outro incompetente. Porque não negociaram com o Carlos ANTES de liberarem o Cássio ou pelo menos antes dele ser titular.
Depois que o cara apareceu e fez ótimas defesas, ficou fácil para o empresário dele achar um clube interessado.
Na reserva ninguém pagaria 4 milhões nele.
em Bate-Papo da Torcida > Soldado enviou uma proposta de renovação pelo CM
Em resposta ao tópico:
Se for verídico essa notícia, Carlão tem que aceitar velho, porque além de ser um baita goleiro, logo menos ele estará na seleção e será muito mais valorizado no mercado.
Não pensa muito não, carlão, só assina logo o contrato de renovação!
