Luiz Oliveira
Sendo verdadeira a notícia é uma atitude, ou melhor uma reparação acertada dessa diretoria!
Tem muita gente criticando a multa para quebra de contrato, mas falando a verdade, rever os contratos, com prazos e multas efetuados pela diretoria que saiu, deveria ser a primeira providência de quem assumiu.
Mas deixando as 'culpas' de lado, tomara que seja verdade e o CM aceite; vai virar ídolo aqui e maus pra frente quando sair será por um caminhão de euros, isso sem falar em seleção brasileira que logo chega lá e vai ficar muito mais reconhecido seu valor.
Torço também para que fique, pois ele tem espírito Corinthiano e joga sem medo!
'Corinthians até a morte'
em Bate-Papo da Torcida > Soldado enviou uma proposta de renovação pelo CM
Em resposta ao tópico:
Se for verídico essa notícia, Carlão tem que aceitar velho, porque além de ser um baita goleiro, logo menos ele estará na seleção e será muito mais valorizado no mercado.
Não pensa muito não, carlão, só assina logo o contrato de renovação!

