Vai Corinthians!
Vende logo e já da a 5 para quem merece, RANIELE!
em Bate-Papo da Torcida > Contra oferta do Fausto 6mm de Dolares
Vende logo e já da a 5 para quem merece, RANIELE!
em Bate-Papo da Torcida > Contra oferta do Fausto 6mm de Dolares
@vinicius.aguiar5 em 17/06/2024 às 17:23
Raniele já explicou que só usa a 14 em homenagem a irmã dele
Última resposta há 9 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
2respostas
Última resposta há 12 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
5respostas
Última resposta há 27 segundos por mauricio randi
4respostas
Última resposta há 29 segundos por ANDRÉ 07
19respostas
Última resposta há 30 segundos por Alexandre Ferreira
4respostas
Última resposta há 43 segundos por Don Wardaddy
5respostas
Criado há 1 minuto por Nicolas
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Don Wardaddy
7respostas