Rdg Corinthians
Do jeito que as coisas andam para o nosso lado, melhor a gente fazer a primeira 'vaquinha' para o Carlos Miguel Ficar. Vai ser complicado um goleiro bom nessa altura do Campeonato. Se for contratar o Santos, vamos sofrer ainda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Troca a Vaquinha - Estádio X Carlos Miguel

