Adriano A
Parabéns ao pardal por escalá-lo. Ridículo. Não aguento mais esse pardal.
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo Sem ritmo, sem vontade
Em resposta ao tópico:
Jogo passado entrou e errou tudo que tentou. Não entendo o motivo de coloca-lo logo agora num clássico. Tá sendo engolido, e deixando um belo buraco no meio campo para os jogadores do SP fazerem o que quiser..
Matheusinho também sendo bizarro.