Elvis Dinamarco
Problema que agora vai para o clássico de titular, pode ser pior.
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest paga a multa
Em citação ao post:
Se Donelli tivesse sido titular no jogo passado a gente teria sido amassado e a semana seria pior ainda do que foi