Esp
Se Donelli tivesse sido titular no jogo passado a gente teria sido amassado e a semana seria pior ainda do que foi
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest paga a multa
Em resposta ao tópico:
A fonte não é das melhores, mas tem outros setorista confirmando.
Amanhã Donelli titular, (já deveria ter sido no jogo passado)
As coisas já não andam boas, agora desandou de vez, precisamos de um novo goleiro, Donelli não sei se aguenta o rojão.


