Heloisa Vaz
O que a muitos querem é jogador bom que joga de graça..por amor ao clube. Quero ver se alguém ficaria num emprego por amor a firma..se recebesse oferta maior em outra.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel não é muito bom da cabeça
Em resposta ao tópico:
E é de jogador assim que a gente tá precisa... Jogador que vai chegar em uma decisão na casa do adversário e não sente a pressão.





