Munir Haddad
Estes sócios mongolóides não tem a mínima condição de administrar o clube … onde estiveram os conselheiros nos 17 anos de RT para reprovar as contas? Com exceção de 3 ou 4 pessoas, a maioria estava lá por benefícios. Augusto Melo já foi denunciado por seu vice e pelo Rozallah que está tomando apenas decisões políticas. Nenhuma decisão técnica. Augusto é um falastrão sem as mínimas condições de administrar um clube da grandeza do Corinthians.
O IPO é a melhor solução, pois o clube pode retomar num futuro sua administração de volta. Uma vez SAF, estaremos nas mãos de um proprietário, bom ou ruim, mas estaremos.
em Bate-Papo da Torcida > O clube precisa de uma intervenção da torcida pra ONTEM! SAF OU IPO...









