Jooorge Oliveira
Verdade, volta R$T...
em Bate-Papo da Torcida > O Fantástico Mundo de AM
Em resposta ao tópico:
Ontem acompanhei a entrevista do Sr Augusto Mello e vou resumir em 3 palavras :
* Delírios Paranoicos
* Mentiras
* Muitas contradições
Ontem o AM deixou mais do que claro e evidente que não tem a mínima condição de admimistrar um clube e principalmente uma marca tão gigantesca como é o Corinthians, as evidências estão ai e só cai nessas falacias do nosso presidente quem quiser.
