Mohamad Smaidi
AMIGO, deixa te falar.
Se essa EZZE sair, será um favor.
Paga uma merreca.
Patrocínio assinado uma semana antes do Duílio sair.
Feito para ferrar a próxima gestão. Sim não pensam no Corinthians, pensam no ego deles e poder.
Reze para sair mesmo.
Será um ganho para nós.
Em uma semana se acha outra pagando 3 vezes mais que essa merreca que a EZZE paga.
em Bate-Papo da Torcida > Estava na cara que isso ia acontecer...
Em resposta ao tópico:
O cara decide criticar um patrocinador atual do clube para tentar justificar outros erros.
Espero que já tenha outro patrocínio acordado, porque vai perder mais um.
Fica difícil defender assim tamanha incompetência...


